CHÁ BENEFICENTE PROJETO ESPERANÇA BRASIL ANGOLA 2015



JÁ É DEZEMBRO! TEMPO DE  ESPALHAR O AMOR  

"É nosso papel espalhar amor! Pra que mais dor? Eu quero amor! O mundo está cheio de dores mais pode se encher de amores. E isso depende de você! Na verdade depende de mim também. Depende. De. Nós. Se eu espalhar um pouquinho aqui e você aí, daqui a pouco nosso pouquinho vira uma imensidão de um dos sentimentos mais lindo criado pelo Salvador. E o melhor é que Ele mesmo disse que não teria sentimento mais lindo. Ele. O amor. Daí eu te pergunto, você já amou hoje? A si mesmo!? Ao próximo!? Ao Pai!? Vamos espalhar amor por aí!?"    
(Juliana Santolini)


CHÁ BENEFICENTE ESPERANÇA BRASIL ANGOLA  


VENHA E SERÁ ABENÇOADO(A)
TRAGA UMA OFERTA DE AMOR. 

 ABENÇOE CENTENAS DE CRIANÇAS ANGOLANAS . 


O QUE VOCÊ PODE TRAZER
Bíblias Ilustradas/Bíblias em geral. 
Material de apoio didático ( caderno, lápis de cor hidrocor, caderno de artes, lápis preto, papel A4 -A3 , ofício e outros coloridos borracha, apontador. Agenda ,porta lápis.
Brindes para meninos e meninas) e Continuar a campanha de Material de higiene pessoal (creme dental, escovas de dente , sabonete .creme de pele, shampoo ,toalha de limpeza descartável sem álcool, toalha de mão, cotonete.
Medicamentos para febre, dores abdominais,dor de cabeça e outros.

Endereço :Estrada do Piaí, número 800.No bairro brisa 

localizado na pedra de Guaratiba.

Local do evento: Associação de Moradores Bela Brisa em frente a Clínica da Família.



"Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos, que desmaiam de fome nas esquinas de todas as ruas." Lamentações, 2.19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA ESCOLA CRISTÃ EM ANGOLA

MISSÕES 2024

QUERO OUVIR O EVANGELHO ANTES DE MORRER