RELATÓRIO DO PROJETO 2013

PROJETO ESPERANÇA BRASIL ANGOLA JULHO 2013.



“Levanta-te, clama de noite no principio das vigílias, derrama o teu coração. Como água perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos pela vida de suas crianças.” Lamentações 2 v19

Um breve Relatório do nosso trabalho julho de 2013: Na nossa chegada em Angola participamos em Luanda de um evento que anualmente envolve 1000 meninas de 9 a 15 anos - Mensageiras do Rei de todas as Igrejas de Luanda. Foi uma benção ver as meninas assumirem mais uma vez sua decisão de servir e deixar seus sonhos nas mãos do Senhor.
PROGRAMA DE EVANGELÍZAÇÃO NACIONAL “CRIANÇAS PARA JESUS”.Reunimos aproximadamente 600 crianças no município de Uíge, desta vez no templo na Igreja Batista no Kixigongo. Foi uma benção ver como estão preparadas para Louvar e Adorar a Deus. Durante o momento da mensagem a Boneca fantoche “Esperança, manipulada pela Miss Flávia, ministrou para as crianças A vida de José sobre o tema como o amor é forte e é perdoador”.

O MOVIMENTO DESPERTA DÉBORA. Capacita mulheres, mães para interceder por seus filhos e filhos da nação Angolana. Aproximadamente de 300 capacitadas pela missionaria Simone Areia e  no desfile quarta feira dia 24 de julho quase 250 mulheres caminharam tomando posse da cidade para o reino de Deus Coisa linda!
A grande obra do Senhor é para Igreja de Cristo Jesus, nosso coração esta muito alegre por participar deste novo tempo onde Angola esta em crescimento e grandes conquistas Espirituais.  Como sempre, contamos  a fidelidade de Deus, ele foi conosco.
Toda a honra e Gloria sejam dadas ao seu Filho, Senhor Jesus!
Nossos sinceros e calorosos agradecimentos por tudo que você pode fazer nestes anos e por suas orações em especial. Sua oferta de amor mensal nos abençoou muito aqui e lá em momentos de grandes dificuldades financeiras. Continuamos juntos ore por nossos Voluntários em Ação lembre Você é nosso Missionário Mantenedor.    
Orem pela Família do Pr Felgas um homem com uma grande visão e missão em Uíge.  


Capelã Jociana dos Santos

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho (blog). Já estou te seguindo.
    Te aguardo la no meu tb, tenho o blog Aqui eu Aprendi!
    Pastor Ismael - http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida pelo blog, ja estou seguindo,aguardo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA ESCOLA CRISTÃ EM ANGOLA

QUERO OUVIR O EVANGELHO ANTES DE MORRER

MISSÕES 2024