PORQUE ESTAMOS EM ANGOLA ?

Graça e Paz

"Deus preparou todo o mundo para o Evangelho e o Evangelho para todo o mundo ." Don Richardson

Nesta edição estamos com as fotos das atividades realizadas em Novembro de 2014 , quando estivemos com nossos amados e amadas em Angola ( Luanda  Uíge)

* Crianças para Jesus com entrega de material escolar e bíblias infantis ilustradas
 * Encontro do Desperta Débora com a Mães do Quixicongo.   


PORQUE ESTAMOS EM ANGOLA ?
Aceitamos o desafio de pregar o evangelho para crianças .
A “Janela 4-14” refere-se a faixa etária entre 4 e 14 anos. Pesquisas apontam que aproximadamente 85% dos cristãos adultos cristãos se encontram com Cristo quando ainda eram crianças. Entretanto, elas ainda são muito negligenciadas. Uma das maiores potenciais desperdiçados da obra missionária. Os cristãos precisam acordar para a necessidade da pregação do evangelho para as crianças, pois elas 
são a IGREJA .

Aceitamos o desafio de capacitar a Igreja já existente em Angola.
As Nações precisam com urgência de mestres que ensinem o verdadeiro evangelho de Cristo. A Igreja no mundo cresce mas junto seitas heresias velhas e novas são difundidas em todas as partes. Ainda assim, existem milhares de grupos étnicos não alcançados. 
Trabalhamos em parceria com a Igreja local já existente – onde ainda há grupos necessitados do evangelho – JOVENS ANGOLANOS CAPACITADOS fazem mais do que nós os missionários estrangeiros talvez jamais temos feito( são resistentes, conhecem as dificuldades locais e estão no continente por isso, é extremamente importante capacitarmos os milhares de convertidos dessas nações para que eles alcancem outros próximos. )
Aceitamos o desafio da oração Mateus 6:6
Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará. ​Cremos  no Poderoso Deus que nos sustenta  através de  cada mantenedor que apoia com suas ofertas mensais e  especiais. E sabemos que podemos contar com todos neste ano e nos outros que virão.






























Nossa próxima viagem  esta programada para 02 de julho  serão dias de muito trabalho e estudo no campo angolano. 
Você pode apoiar  fazendo um deposito 


Bc Brasil Agencia 0072-8  - 
Conta Poupança 39665-6   
​operação 51  
Jociana dos Santos 

Comentários

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA ESCOLA CRISTÃ EM ANGOLA

QUERO OUVIR O EVANGELHO ANTES DE MORRER

MISSÕES 2024