CARTA AOS MANTENEDORES DA OBRA

CARTA AOS MANTENEDORES DA OBRA 
Amados Mantenedores fiéis da obra Missionária em Angola .
Louvado seja o Senhor nosso Deus por este tempo juntos nesta obra maravilhosa de Evangelização dos pequeninos para Jesus! São os nossos pequenos missionários em Angola (Luanda e Uíge) que vão alcançando muitos outros pequeninos para Jesus cumprindo o Ide sem vacilar porque já entenderam que precisam trabalhar. Agora aproveite que esta lendo esta cartinha e me ajude em oração pelos  desafio de levantar recursos para manutenção mensal do projeto. As vezes achamos que não podemos por que nem tentamos ... Tenho enfrentado muitos ataques mas sempre sou mais que vencedora por Cristo minha força e pequena mas com Ele sei que posso realizar a tarefa que me deu.

Ore por minha famĩlia ( mãe e irmãos)
Assuma comigo a  responsabilidade de orar, jejuar por estas ações em Angola.Cada Criança salva para Jesus sera um missionário contra as armadilhas do islã . ORE pelas Convenções evangélicas de Angola nossas parceiras, sempre prontas a nos atender quando estamos em solo Angolano. Eles confiam que do Brasil sairá o GRANDE AVIVAMENTO MISSIONÁRIO DESSE SECULO PARA AS NAÇÕES.   
Tenho desenvolvido O programa Crianças para Jesus a cinco anos e  acontece todos os anos no período das férias escolares (com EBFs, Encontros de Crianças e Consagrações) onde os responsáveis levam suas crianças para o culto de oração e Desperta Débora são mais de 5 mil crianças alcançadas um milagre! Realizo ainda Treinamento e Capacitação de Líderes de Crianças e obreiros leigos.Hoje temos 500 mulheres orando em Angola por suas crianças , igrejas, lideres e nação.


O CUSTO MENSAL DESTE  PROJETO hoje e de R$1.300.00 reais.(Despesas de casa Cooperação, alimentação contas telefone e transporte) desta forma poderei desenvolver minhas tarefas como Educadora, cuidar da saúde e enviar o material de manutenção do projeto (Bĩblias , livros , revistas e  outros).
SEJA UM PARCEIRO MENSAL E EU LHE ENVIAREI TODOS OS MESES UMA CARTA OU EMAIL SOBRE A OBRA QUE ESTA AJUDANDO A REALIZAR EM ANGOLA.  

...dos que descem à peleja, tal 
também será a parte dos que 
ficaram com a bagagem", 
1 Samuel 30:24.
                      Banco do Brasil – Agência: 072-8 – Conta Corrente: 39665-6

                Seja um colaborador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUERO OUVIR O EVANGELHO ANTES DE MORRER

UMA ESCOLA CRISTÃ EM ANGOLA

MISSÕES 2024